Plantão Policial

Polícia Civil prende acusado de atear fogo na mulher e abandoná-la na porta de hospital

A Polícia Judiciária Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu Flavio Cristiano da Cruz, 32 anos, acusado de crime de feminicídio. O suspeito teve a prisão temporária, expedida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, de Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).

A prisão do suspeito, também conhecido por “Kaú”, ocorreu nesta terça-feira (20), no bairro Jardim Glória II. Ele é acusado de atear fogo no corpo da mulher, Isabela Nunes Soares, 31 anos, que no dia 5 de julho de 2017, por volta das 00h30,  foi abandonada, sem nenhum documento, no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande com 95% do corpo queimado.

A mulher foi encontrada em frente à unidade de saúde por causa dos gemidos de dor. Ela foi socorrida, mas não resistiu e morreu no mesmo dia que foi deixada no local.

Acionada, a equipe de plantão do delegado, Marcelo Fernandes Jardim, iniciou diligências preliminares e qualificou a vítima, Isabela Nunes Soares, de 31 anos. Na investigação, os policiais apuraram que a vítima convivia com o companheiro e que ele era a pessoa que a teria abandonado na frente do hospital.

O próprio suspeito alegou que estavam os dois sozinhos na casa e que, após uma briga, ele saiu e ao retornar encontrou a casa em chamas e a vítima queimada. Segundo ele, teria pedido ajuda a uma pessoa que passava pelo local e levado a mulher até o Pronto Socorro e abandonando-a na calçada.

“Diante dos indícios colhidos apontando que se trata de um crime de feminicídio foi representado pela prisão temporária do suspeito”, disse o delegado.

A prisão temporária foi decretada no dia 16 de março. “Foi um caso bastante complicado. No inicio não tínhamos nada, nem a identificação da vitima. Só com empenho e eficiência da equipe é que foi possível chegar até o suspeito”, finalizou o delegado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em