Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois assaltantes armados e mediante grave ameaça teve sua motocicleta roubada, na quarta-feira (27.08).
No levantamento de informações, os investigadores descobriram o local onde a motocicleta estava escondida. Durante as rondas, os policiais conseguiram localizar o veículo guardado na residência do acusado Fabio. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
Em seguida a Polícia Civil realizou mais diligências culminando na identificação de Wenderson e o menor, que está prestes há completar 18 anos. Os dois foram detidos e acabaram confessando a prática delituosa, entregando inclusive a arma de fogo utilizada no roubo.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde Wenderson foi indiciado pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado em ato infracional de roubo qualificado.
O delegado de polícia Gilson Silveira destaca o excelente trabalho da equipe da Polícia Civil de Pontes e Lacerda, em prol da sociedade.
Da Assessoria PJC