Nesta segunda-feira (23) a policia civil de Mato Grosso abriu inquérito para apurar o caso do golpe aplicado a várias noivas de Cuiabá. A empresária Emanuely Félix desapareceu na última sexta-feira (20) sem deixar pistas e abandonou eventos que foi contratada.
Um grupo de mais de 15 vítimas da decoradora registraram Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia, que encaminhou o procedimento para a Decon (Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor).
A delegada, Ana Cristina Feldner, disse que desde sexta-feira já tomou conhecimento do caso e deu início ao levantamento de informações. “Instauramos inquérito, estamos ouvindo vítimas e aguardando os documentos que vêm da 2ª Delegacia de Polícia, com objetivo de reunir o maior número de informações que possam ajudar na localização da fornecedora”, disse. O caso é tratado como estelionato.
A decoradora está sendo acusada de dar golpe em várias noivas na capital e sumido com o dinheiro dos pagamentos. O desaparecimento aconteceu nesta sexta-feira (20), onde ficava o escritório não há mais nenhum móvel. Noivas e clientes se aglomeraram na porta do local, nesta manhã e várias estavam em estado de choque.
Em um grupo no Whats'App e no Facebook a notícia já provocou alarde e pânico entre os clientes que fecharam com a decoradora.