DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Civil incinera 36 kg de drogas apreendidas na região de Poxoréu

As apreensões são resultados das ações cotidianas realizadas pela unidade policial da cidade no intervalo de um ano

A Polícia Civil de Mato Grosso realizou a incineração de 36 kg de drogas apreendidas na região de Poxoréu. A ação aconteceu, nesta quinta-feira (9.10), em uma cerâmica da cidade.

As apreensões são resultado das ações cotidianas realizadas pela unidade policial da cidade, entre o segundo semestre de 2024 e o primeiro semestre de 2025.

Depois de apreendidas, as substâncias ilícitas (maconha, cocaína e pasta base) são devidamente encaminhadas à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização de exames periciais. A Justiça autorizou a incineração depois de representação da polícia.

O ato de destruição dos entorpecentes foi realizado nas fornalhas da cerâmica, em conformidade com o protocolo da legislação vigente, sob supervisão da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Vigilância Sanitária.

A incineração representa o comprometimento das forças de Segurança Pública, da Justiça e das autoridades sanitárias no enfrentamento ao tráfico de drogas, na proteção da saúde e da ordem pública na região de Poxoréu.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Foto Capa: Polícia Civil-MT/Divulgação

Fonte: https://www.secom.mt.gov.br

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em