Foto Ahmad Jarrah
A Polícia Judiciária Civil, por meio dos trabalhos da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), deu continuidade às investigações de uma organização criminosa que agia em roubos nas cidades de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá) e Rondonópolis.
Na quarta-feira-feira (23) policiais civis da DERF Rondonópolis localizaram a residência usada para guardar objetos roubados pela quadrilha composta por Edlon Vagner e três menores que foram detidos na quarta-feira (22), em Mirassol D’Oeste.
No endereço localizado no bairro Altamirando foram encontrados televisores e aparelhos eletrônicos subtraídos em ações criminosas.
A quadrilha é investigada pela Polícia Civil das duas cidades e foi presa na quarta-feira (22) na cidade de Mirassol D’Oeste, em ação integrada com policiais militares. Entre os diversos crimes praticados pelo grupo esta o roubo à casa de um policial rodoviário federal na cidade de Rondonópolis, roubo de veículo, entre outros delitos patrimoniais.
Com os quatro suspeitos, incluindo três adolescentes com idade entre 13 e 15 anos de idade foram apreendidas duas armas de fogo (uma pistola e um revólver 38).