A Polícia Civil encontrou o corpo após uma denúncia de um vaqueiro que entrou em contato com a FUNAI posteriormente com a Polícia Civil.
Segundo informações repassadas ao Agência da Notícia pelo Delegado Rogério da Silva Ferreira da Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista, a PJC chegou ao local e encontrou um veículo Parati placas de Glória do Oeste divisa com a Bolívia, totalmente queimado e com o corpo de um homem no porta malas.
O corpo que ainda não foi identificado foi encaminhado a São Félix do Araguaia para que o exame de identificação seja feito, “o corpo ficou totalmente queimado e o veículo também foi queimado e os ferros ficaram retorcidos” disse o delegado Rogério Ferreira.
Até o momento não se tem muitas informações de quem seria o autor e nem a motivação do crime, um homem que mora em Confresa compareceu na delegacia para ser ouvido, ele diz ser o pai da vitima, e informou que o rapaz morava em Araputanga.
A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de DNA para que a identificação seja feita e mais pista apareçam e o caso seja resolvido.
Fonte: Agência da Notícia