DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Civil e Politec confirmam sêmen em vítima de estupro na Estrada da Guarita

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, investiga o crime de estupro, ocorrido na noite de segunda-feira (20.10), na região da estrada da Guarita, em Várzea Grande. Nesta quinta-feira (23.10), os exames periciais apontaram positivo para encontro de sêmen no corpo da vítima.

A vítima, de 21 anos, foi atendida na delegacia, na terça-feira (21), ocasião em que foi ouvida sobre os fatos e encaminhada para exames periciais e profilático no hospital. A vítima também solicitou medidas protetivas de urgência.

Ainda na terça-feira (21), o mototaxista, apontado como principal suspeito do crime, registrou um boletim de ocorrência negando a autoria do estupro. Na manhã desta quinta-feira, foi confirmado o resultado positivo para sêmen no exame vaginal da vítima.

Com base nos elementos coletados, a delegada responsável pelas investigações, Jéssica Cristina de Assis, solicitou as imagens da região e iria representar pela prisão prisão preventiva do mototaxista, porém antes do procedimento ser finalizado, ele foi encontrado morto, na manhã de quarta-feira (22.10), na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá.

O homicídio é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).As investigações estão em andamento para total esclarecimentos dos fatos e identificação dos envolvidos.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em