DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Civil captura em MT foragido do Tocantins por estupro qualificado

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nessa quinta-feira (19.2), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 40 anos, investigado pelo crime de estupro qualificado, contra uma adolescente de 15 anos, ocorrido no Estado do Tocantins.

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Augustinópolis, no Tocantins, e o suspeito foi localizado no bairro Vila Morena, em Alto Garças.

Conforme as investigações, o crime teria ocorrido em 26 de novembro de 2018, na zona rural do município de Sampaio (TO). Na ocasião, a vítima, acompanhada de seu responsável legal, procurou a unidade policial local para relatar que havia sido abusada sexualmente mediante violência e grave ameaça.

Segundo o apurado, o investigado e a vítima estavam em um evento festivo e, após o término, ele teria oferecido carona. Durante o trajeto, o suspeito desviou o percurso para uma estrada vicinal fora da área urbana, onde, conforme a investigação, praticou o crime.

A equipe da Delegacia de Alto Garças tomou conhecimento da existência do mandado de prisão por meio de comunicação oficial expedida pela 2ª Vara Criminal de Augustinópolis (TO). De imediato, foram iniciadas diligências para localização do investigado, que foi encontrado morando na cidade.

Após a captura, o suspeito foi conduzido à unidade policial para as providências legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em