A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (19.1), em flagrante, um homem de 39 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A ação, realizada pela Delegacia de Paranaíta, com apoio de policiais da Delegacia de Alta Floresta, teve início após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima informando sobre uma plantação de maconha em um sítio localizado na zona rural de Paranaíta.
Uma equipe policial foi até o local e encontrou pés de maconha cercando uma das casas do sítio e mais alguns na outra residência, onde o suspeito foi localizado.
Também foi localizado um saco com diversos eppendorfs (microtubos para acondicionar cocaína). Diante do flagrante, os policiais entraram na casa, onde também encontram duas armas e porções de maconha embaladas para venda e uma porção de substância com características cocaína.
Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Paranaíta.
Foram apreendidos 12 pés de maconha, oito porções da droga embaladas para venda, milhares de microtubos utilizados para acondicionar cocaína, duas armas (uma espingarda e uma garrucha), munições e uma porção de substância com características de cocaína.
Com Assessoria

