A jovem foi atropelada do dia 24 de abril, pela caminhonete do namorado, o empresário da construção civil, Sérgio Santos Farias, 40, que está preso por mandado de prisão temporária (30 dias), solicitado pela Polícia Civil.
Os delegados Joaquim Leitão Júnior e Débora Cardoso, pediram a exumação diante de suspeita da vítima estar grávida e o fato ter motivado a discussão entre o casal, momentos antes do atropelamento.
O delegado, Joaquim Leitão Júnior, informou que vai aguardar o relatório conclusivo do médico legista sobre a exumação, para esclarecer todas as dúvidas da investigação e finalizar o inquérito. “Nós estamos analisando todas as linhas de investigações sobre o que realmente aconteceu antes da discussão e do atropelamento de Rayane”, explicou.
Segundo as investigações, uma discussão com o namorado no bairro Jardim Anchieta terminou no atropelamento da jovem. O namorado da vítima alegou à Polícia, que a moça tentou na caminhonete e estribo quebrou com a jovem, que caiu e foi atingida por uma das rodas traseiras do veículo.
O empresário teve a prisão temporária decretada por trinta dias que foi representada pelos delegados, Joaquim Leitão Júnior e Débora Cardoso. "Nós estamos buscando apurar a verdade real dos fatos e não incriminar ninguém. Nossa missão é para apurar a verdade e responsabilizar em caso de eventual infração penal, se for a hipótese, com indiciamento do responsável", finalizou Leitão.
Assessoria