Plantão Policial

Polícia captura suspeito de matar e arrancar coração de membro de facção rival em MT

Um homem de 25 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira (20), no município de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá-MT), por participação no assassinato de um desafeto. A vítima, identificada como Thaison Silva de Morais, de 26 anos, chegou a ter o coração arrancado.

O crime foi motivado por uma disputa entre facções rivais.

Conforme a Polícia Civil, os investigadores descobriram o paradeiro do suspeito – em uma residência no bairro Santa Izabel – e seguiram até o local para cumprir a ordem expedida pela Justiça Estadual.

No momento da abordagem, a esposa do foragido tentou impedir a ação policial e agredir os agentes de segurança e acabou sendo detida em flagrante por desobediência, resistência e desacato.

O casal foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos de praxe e segue à disposição do Poder Judiciário.

O crime

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em maio de 2020. Na ocasião, o investigado e outros dois comparsas amarraram, torturaram e executaram a vítima. Após a ação, o trio jogou o corpo de Thaison no lixão municipal da cidade.

A ocorrência causou indignação e chocou a população, em razão dos autores terem arrancado o coração da vítima, sendo todo crime filmado e posteriormente divulgado nas redes sociais.

O suspeito é réu e responde na Justiça processos criminais por homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver, associação para o tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em