DESTAQUE 3 Plantão Policial

Polícia captura foragido por matar desafeto com facada em porta de boate no interior do estado

Um homem de 43 anos que estava foragido da justiça foi alvo de mandado de prisão na noite do último sábado (24), no município de Alto Garças (362 km de Cuiabá). Ele é acusado de um homicídio ocorrido na cidade e que vitimou Thiago da Silva Oliveira, 32 anos. O caso ocorreu em 2019.

A prisão ocorreu após denúncias anônimas indicarem o paradeiro do suspeito, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. As investigadoras da unidade local realizaram diligências para confirmar a identidade do indivíduo e, ao localizá-lo, deram voz de prisão.

Segundo informações da época, a vítima foi esfaqueada em frente a uma casa de shows no município e encaminhada ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O laudo médico confirmou que a morte foi causada por uma única perfuração por objeto perfurocortante na região do tórax.

Testemunhas relataram, à época, que o autor do crime seria um homem conhecido pelo apelido de “Mulambo” e, posteriormente, identificado na investigação como o suspeito, alvo do mandado.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de Alto Garças. Após a prisão, o suspeito foi apresentado à autoridade policial de plantão e permanece à disposição da Justiça.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em