Plantão Policial

Polícia apura se triplo homicídio em Diamantino foi motivado por disputa entre facções

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Diamantino (200 km de Cuiabá-MT) está realizando diligências para apurar se o triplo homicídio registrado na zona rural da cidade foi motivado por disputa entre facções criminosas. Os corpos foram encontrados dentro de um carro incendiado, na região conhecida como "Boia Fria".

As vítimas foram identificadas como Jean Carlos Campos Dias, 24 anos, Carlos Augusto Lemes dos Santos, 28 anos, e Luis Gustavo de Souza Pinheiro, 24 anos. De acordo com os peritos, os rapazes apresentavam perfurações de arma de fogo na cabeça.

Conforme a apuração da Delegacia de Diamantino, as vítimas estavam na cidade há cerca de um ano para trabalhar na construção de uma granja. Os três eram de cidades do interior do Estado de São Paulo.

Os investigadores apuraram que uma das vítimas tinha uma tatuagem no braço, que, segundo o delegado Gilson Silveira, leva à ideia de um desenho pertencente a uma facção criminosa paulista.

“Todas essas informações estão sendo apuradas. Não acredito que tenha sido qualquer engano. Eles foram executados. Pelo que foi constatado na perícia, eles ficaram de joelhos, foram torturados. A ideia era, de fato, executá-los”, disse o delegado.

Depois de passar por exames de necropsia pela Perícia Técnica e Identificação (Politec), os corpos das vítimas foram liberados aos familiares para o funeral.

 Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em