Nacional

Polícia apura se família foi morta por milícia

O condomínio na Zona Oeste do Rio onde uma família foi morta neste domingo (22) é dominado pela milícia, como mostrou o RJTV. A polícia investiga se as mulheres foram mortas porque não pagaram por um carro que compraram de milicianos de outra outra área.

Na manhã desta segunda-feira, 50 agentes da polícia civil fizeram uma operação no condomínio onde a família foi morta, na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande. Peritos da delegacia de homicídios buscam pistas dos dois assassinos, que usavam toucas ninjas, segundo a Polícia.
A principal linha de investigação da polícia é de que houve uma execução com um sobrevivente. Segundo a corporação, as vítimas fatais são duas mulheres e uma criança de 3 anos, identificadas como Ana Carolina, Tais Carvalho da Silva e o filho dela, Gabriel Loran Carvalho. Já a sobrevivente seria uma criança de 8 anos.

Em nota, a Polícia Civil informou que os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a identificação. Familiares das vítimas prestavam depoimento às 11h na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca.

A Policia Militar informou que uma equipe do 31º BPM (Barra da Tijuca) também estava na residência por volta das 8h para preservar o local do crime. Segundo os militares, dois homens efetuaram os disparos contra a família e fugiram em seguida.

Nenhuma hipótese descartada
O delegado titular da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Rivaldo Barbosa, afirmou que a investigação não irá descartar nenhuma hipótese sobre o crime. De acordo com ele, a execução foi considerada cruel e a polícia vai se empenhar para encontrar os responsáveis. "A Divisão de Homicídios vai dedicar boa parte do seu tempo para esclarecer essas três mortes. Isso não vai ficar assim, a gente não pode aceitar a banalização da violência", disse.
Ainda de acordo com o delegado, quatro pessoas já prestaram depoimento. Ele afirmou ainda que muitos tiros foram disparados, mas outros detalhes da apuração serão preservados.

Fonte : G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus