Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos nesta (26) contra uma mulher e um homem, de 25 e 18 anos, respectivamente, suspeitos de envolvimento no assassinato de Adriana Terci Robelo Barrachi, de 47 anos. O crime ocorreu na cidade de Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá) e teria sido motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas.
A detenção da suspeita ocorreu em uma residência no bairro Jardim São Paulo. Ela também teve o celular apreendido para a continuidade das investigações e encaminhada, posteriormente, para interrogatório e depois da apresentação em audiência de custódia, será enviada à cadeia feminina de Cáceres.
O outro mandado foi cumprido na unidade prisional de Mirassol d’Oeste, onde o segundo envolvido no homicídio já estava preso por outro crime. Ele tem registros anteriores por atos infracionais.
A vítima foi encontrada pela polícia no quintal de uma residência, alvejada por vários disparos de arma de fogo. A equipe plantonista do Hospital Samuel Greve constatou que a vítima ainda tinha sinais vitais e foi encaminhada para atendimento médico, mas, não resistiu aos ferimentos. O delegado Gustavo Ataíde pontua que a investigação prossegue para chegar a outros supostos envolvidos no crime.