Plantão Policial

Polícia apreende mais de 4 toneladas de maconha com código de barras

 
Segundo os policiais, o código de barras, além de mostrar a organização do tráfico, serveria como forma de identificar os produtos de qualidade e os que custariam mais caro. “Essa certificação deve indicar a origem e qualidade dessa substância. Isso tudo será periciado pela equipe da Polícia Civil”, informou o delegado Danilo Fabiano.
 
Agentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) chegaram à droga após dois meses de investigação. A carga apreendida estava sendo monitorada pelos policiais.
 
Para interceptar os traficantes, a polícia montou uma blitz na rodovia. No entanto, os dois suspeitos que estavam no caminhão furaram o bloqueio, bateram em um carro e abandonaram o veículo com a maconha. Eles conseguiram fugir a pé para um milharal. Até a manhã desta quarta-feira (10), ninguém foi preso, mas as buscas continuam.
 
A Polícia Civil informou que os intorpecentes vinham do Paraguai e seguiam para Brasília. “Vamos concluir a investigação para verificar de fato de onde veio e qual o real destino da droga. Além de responsabilizar todas as pessoas que fazem parte desta quadrilha especializada no tráfico de drogas” afirmou o delegado Danilo Fabiano.
 
Até então, a maior apreensão de drogas em Goiás era de 2,5 toneladas de maconha. O produto foi encontrado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, em 2011.
 
 
TV Anhanguera
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em