Mix diário

PMI de serviços dos EUA cai a 51,1 em março, mostra preliminar; PMI composto recua a 51,4

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviços dos EUA caiu de 51,7 em fevereiro para 51,1 em março, segundo pesquisa preliminar da S&P Global, divulgada nesta terça-feira, 24. Analistas consultados pela FactSet previam alta a 52,0.

O PMI industrial, por outro lado, subiu de 51,6 para 52,4, acima da previsão de 51,7.

Já o PMI composto dos EUA, que engloba serviços e indústria, recuou de 51,9 para 51,4 no período. O número veio abaixo da previsão dos analistas, de 51,7.

Os números acima de 50 sinalizam que a atividade econômica dos EUA continuou se expandindo no mês passado.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve