Três homens e uma mulher foram presos na noite de terça-feira (01), próximo à rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). Eles estavam em posse de uma arma e com um veículo roubado e clonado.
De acordo com os policiais ao realizar ronda pelo Centro de Várzea Grande avistaram e abordaram dois homens. Nada de ilícito foi encontrado com eles, porém os dois estavam nervosos, em entrevista as respostas deles eram contraditórias. Os PMs solicitou apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI) para monitorá-los.
Minutos depois a equipe da ARI contatou os policiais e informou que os dois teriam entrado em um gol prata e seguiam para a rodovia Mário Andreazza. Os militares deslocaram até o local e abordaram o veículo.
Osvaldo Moreira Delfino, 22, estava em posse de um revólver (Calibre 38) municiado, com ele os PMs prenderam Jefferson da Silva Vieira, 26, Nyandra Victoria de Oliveira Lopes, 18; e Jonathan Silva de moura, 19.
Em checagem do veículo junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o chassi do carro constava como produto de roubo, já a placa estava clonada.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados a Central de flagrantes. Eles responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha.