No bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra, policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (7º Comando Regional) desmontaram uma ‘boca de fumo’ supostamente comandada por mãe e filho. Na ação apreenderam R$ 18,7 mil em dinheiro, além de porções de maconha, duas balanças de precisão, papel filme, quatro celulares e 15 munições de diversos calibres.
Essa ação ocorreu no início da noite desta terça-feira (28) e teve participação importante da comunidade. A mãe, V.P.S.N., 56, e o filho, W.L.S., 29, acabaram presos em flagrante por tráfico de droga, a partir de informações repassadas por pessoas que testemunharam o comércio de entorpecente.
O dinheiro apreendido estava guardado no quarto da mãe. Segundo ela, seria do filho e estava ali a pedido dele. Também disse que não tinha participação nenhuma com o tráfico. Já a irmã do suspeito, que também estava no local, confirmou que irmão atua no tráfico. Mãe e filho, juntamente com o dinheiro e demais materiais apreendidos, foram entregues no plantão da Polícia Judiciária Civil.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.653939. Nesse número, sem custo de ligação, informa situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.