DESTAQUE 4 Plantão Policial

PM prende dono de bar faccionado que vende cigarros contrabandeados em Dom Aquino

A Polícia Militar prendeu um integrante de facção criminosa, de 40 anos, por tráfico ilícito de drogas e contrabando na noite desta quarta-feira (26.3), na cidade de Dom Aquino. O suspeito foi identificado como dono de um bar. Na ação, foram apreendidos porções de maconha, cigarros contrabandeados e R$ 2,6 mil da venda dos produtos ilícitos.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a PM de Dom Aquino recebeu denúncias sobre um bar que seria ponto de venda de drogas na cidade, além de ser um local onde ocorriam jogos de azar e apostas. As denúncias também apontavam que o proprietário do bar seria ligado a uma facção criminosa.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram o local em funcionamento. Algumas pessoas foram abordadas e nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, os policiais fizeram contato com o dono do bar, que autorizou as buscas dentro do estabelecimento. 

No local, foram encontrados 21 porções de maconha, 188 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai e a quantia de R$ 2.644,00 em dinheiro proveniente da venda dos produtos.

Para os policiais, o homem confirmou que os produtos eram de sua propriedade e que fazia o tráfico de drogas dentro de seu bar.

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, com todo o material apreendido, para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em