O crime aconteceu por volta das 8h30. De acordo com a polícia, os bandidos estavam encapuzados e um deles carregava um revólver calibre 38 municiado com cinco cápsulas, enquanto o outro tinha um estilete. Eles renderam o casal de idosos e o jovem e prenderam a mulher e o neto dela em cômodos separados, amarrados com panos.
Ainda segundo as informações da PM, os indivíduos, que não tiveram as idades informadas, foram presos em flagrante ainda dentro da residência, onde os militares encontraram uma bolsa com dólares, euros, guaranis, uma quantia em reais, além de joias, perfumes, relógios e celulares já separados para fuga.
Os criminosos foram levados à Delegacia Participativa, onde serão ouvidos e devem ser levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. O qu havia acabado de deixar a prisão já tinha passagens na polícia por roubos.
Em família
Durante as diligências, os policiais foram até a casa de um dos assaltantes. No local, a PM apreendeu um adolescente filho dele, suspeito de assaltar uma farmácia no domingo (27). O estabelecimento fica na Avenida Washington Luiz, em Presidente Prudente.
G1