Plantão Policial

PM prende cinco envolvidos na execução de agente penitenciário em Lucas

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (1º), cinco suspeitos por envolvimento na execução do agente penitenciário Elison Douglas da Silva, de 37 anos. O servidor público foi morto a tiros quando saía de uma residência no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT), na noite deste domingo (30).

Segundo testemunhas, três dos cinco envolvidos no assassinato de Elison estavam monitorando a região da casa do agente de forma suspeita.

Os suspeitos, com idades de 39, 29, 26 e 24 anos foram presos e encaminhados para a delegacia para prestarem esclarecimentos. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.

Em depoimento, ele disse que foi convidado para participar do crime, e aceitou mesmo sem saber o motivo.

Com dois dos suspeitos também foram encontradas porções de maconha.

A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.

A execução

Elison trabalhava no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade e estava de folga na noite do crime. Ele estava na frente de sua casa, que passa por reformas quando os criminosos dispararam várias vezes contra as suas costas.

O servidor público não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele morava em outra residência com a mulher e o filho e passava constantemente pelo local onde foi assassinado para levar materiais para a obra.

 

{relacionadas}

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em