Policiais militares de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá) encontraram, neste domingo (05), em uma residência usada de referência de compra e venda de entorpecente, oito câmeras de monitoramento. Duas delas estavam na direção da rua, filmando os compradores e possível ação policial. Três pessoas foram detidas.
Os militares foram acionados com a denúncia de que na casa, localizada no bairro Novo Horizonte, a movimentação de pessoas é intensa e frequente. Antes do cerco policial, os militares identificaram que as pessoas paravam, pegavam objetos e saiam logo em seguida.
Durante a chegada da guanição foram presos J.P.S., (42) e D.S.R., (32), ambos estavam portando porções de pasta base de cocaína e também afirmaram que compraram do suspeito J.J.F., (27), que seria o proprietário da residência. Ele foi preso quando saia da residência em uma motocicleta. Na revista foram encontradas porções de pasta base de cocaína em seu bolso.
Dentro da residência os militares encontraram mais porções de maconha e seis aparelhos celulares, além do sistema de monitoramento com as oito câmeras. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.