Mix diário

PM faz teste do bafômetro em motoristas de trios do bloco de Gustavo Mioto, no Ibirapuera

Policiais militares aplicaram o teste de bafômetro nos motoristas dos trios do bloco Gustavo Mioto, previsto para a tarde desta terça, 17, no Ibirapuera, nas ruas da zona sul de São Paulo. O bloco Solteiro Não Trai tem dois trios e um caminhão menor do patrocinador. Os três condutores passaram no teste.

O cantor sertanejo carrega a sofrência para o carnaval paulistano.

Nos desfiles da segunda-feira, 16, no Ibirapuera, nos blocos Vou de Táxi e da Pabllo Vitar, a quantidade de banheiros químicos disponibilizada pela Prefeitura foi insuficiente, na região do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

Havia filas enormes, dezenas de foliões urinando na rua e muita sujeira acumulada.

Como o Estadão mostrou, o número de sanitários disponibilizados neste ano caiu cerca de 30% em relação ao ano anterior, com 1,9 mil equipamentos do tipo por dia.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve