Os policiais prenderam os suspeitos Jeferson Renato Rocha da Silva de 23 anos, Josué de Oliveira Rocha de 39 anos, Alex Juliano Rocha da Silva de 19 anos ( sendo este último confessado a autoria dos disparos).
Os policiais foram acionados via Ciosp 190, conforme a solicitante informou que estava sentada na frente da residência quando dois elementos de cor parda, com capacetes escuros, sendo um alto e outro mais baixo, usando roupas escuras entraram correndo para os fundos da residência e logo em seguida ouviu vários disparos de arma de fogo.
Os policiais deslocaram até o local do fato e constatou que a vitima estava alvejada por disparos de arma de fogo, foi acionado o Samu que se fez presente e constatou a morte da vitima.
Os policiais que estiveram presentes colheram informações no local dos possiveis suspeitos e chegaram até os nomes e Jeferson e Alex, como seu tio que estavam no local antes do fato e que ficou por vários minutos em frente casa da mesma, esse tio dos suspeitos conhecido por Josué, morador o Bairro Alfredo de Castro.
Os policiais da Companhia de Força Tática, com apoio dos policiais da Companhia Aurora realizaram diligências até a região do Alfredo de Castro e localizaram o suspeito Josué e o mesmo informou que os demais suspeitos estavam na casa dos pais localizada no Bairro Carlos Bezerra.
Foi realizado deslocamento até a casa dos suspeitos e no local realizada a prisão em flagrante dos suspeitos Alex que confirmou a autoria do crime, como também, entregou a arma para os policiais, sendo uma pistola calibre .380 n. KUH88631, com seis munições calibre .380 de cor preta.
Diante dos fatos ambos foram detidos e encaminhados para 1º Delegacia de Polícia de Rondonópolis, para registro do boletim de ocorrências e ainda durante o registro, compareceu na delegacia o suspeito Jeferson para saber o que havia ocorrido com o suspeito Alex, sendo dada voz prisão ao mesmo por participaçãono crime, o qual estaria pilotando a motocicleta para que Alex efetuar os disparos.
Todos foram entregues juntamente com a arma apreendida e munições para Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
Fonte: Assessoria CR4/PM-MT