Plantão Policial

PM é baleado após reagir a assalto e trocar tiros com criminosos em Várzea Grande

Um policial militar foi baleado ao reagir a um assalto e entrar em confronto com os criminosos no Bairro Mangabeiras, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (18). Um colega do PM Bruno Henrique, que estava com ele no momento do assalto, também foi atingido por um tiro.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial contou que trabalhava com o amigo na instalação de segurança eletrônica em uma casa, mas ao passarem pelo bairro, foram vítimas de uma tentativa de roubo. Segundo Bruno, os criminosos tentaram atirar contra eles.

Armado, o policial reagiu ao assalto e disparou contra os assaltantes, mas também foi atingido.

Os suspeitos da tentativa de assalto fugiram do local, em seguida.

O policial e o amigo dele foram ao Pronto Socorro de Várzea Grande para atendimento médico. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

De acordo com a polícia, após a ocorrência, a PM recebeu um chamado informando que havia um homem ferido por um tiro dentro de um carro ainda no Bairro Mangabeiras.

No local, haviam capsulas deflagradas e um celular caído na rua. Em rodas pelo bairro, próximo ao local da ocorrência, havia outro homem ferido em um matagal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mesmo local onde o policial e o amigo dele deram entrada.

Não foi informado se os homens encontrados feridos são os suspeitos do assalto contra o policial.

O caso será investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em