Plantão Policial

PM é assassinado com 8 tiros na cabeça em Cuiabá; esposa presenciou o crime

O subtenente da Polícia Militar Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na madrugada deste sábado (29), no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O crime foi cometido por três homens. Um dos suspeitos foi preso esta manhã.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial estava com a esposa em um bar da região quando, por volta das 2h30, ele se desentendeu com o trio e eles iniciaram uma briga.

Durante a luta, os criminosos conseguiram tomar a arma do subtenente e, enquanto dois deles o seguravam, o terceiro efetuou diversos disparos contra a cabeça do militar. Toda a violência foi presenciada pela esposa.

Após cometerem o crime, o trio fugiu a pé levando a arma da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do policial ainda no local.

A Polícia Militar também foi chamada e imediatamente iniciou as buscas pelos criminosos. Um dos suspeitos foi encontrado ainda na manhã de hoje na Rua 22 do Pedra 90.

A esposa do subtenente fez o reconhecimento do homem, que foi levado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O suspeito usa tornozeleira eletrônica e tem passagem na Polícia por roubo.

O corpo foi retirado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão. Segundo apurou a reportagem, o policial era bastante querido na região do Pedra 90.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento os outros dois criminosos não foram presos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em