Cidades

PM é acusado de matar jovem na Vila Cruzeiro

Um jovem morreu depois de ser atingido por um tiro na manhã deste domingo (8) na Vila Cruzeiro, no Conjunto de Favelas da Penha, na Zona Norte do Rio. A vítima, identificada como Diego, tinha 22 anos. Ele foi baleado nas costas. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o caso. As informações são da GloboNews.

Segundo relatos de vizinhos, o rapaz trabalhava como mototaxista na comunidade. Em redes sociais, moradores dizem que ele foi baleado por um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora, depois de ter desrespeitado uma ordem de parar a moto. Revoltados, moradores fizeram um protesto.
O policiamento na favela foi reforçado com a presença de PMs do Batalhão de Choque (BPChq). Peritos da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estavam no local por volta das 12h30.

Inicialmente a assessoria de imprensa da UPP informou ao G1 que uma pistola tinha sido apreendida, mas às 14h25 corrigiram a informação.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.