Policiais militares do 3º Batalhão de Cuiabá prenderam cinco homens, duas mulheres e apreenderam um adolescente, por associação para tráfico de drogas no final da manhã desta quinta-feira (22), em Cuiabá. Toda a quadrilha foi presa dentro de uma residência, onde a PM apreendeu drone e entorpecentes, que seriam lançados em presídios da Capital.
Por volta de 11h50, a equipe de inteligência do 3º BPM recebeu denúncias sobre a localização de uma casa onde estariam reunidos diversos membros de uma organização criminosa, no bairro Altos da Glória. Ainda segundo a denúncia, a quadrilha seria responsável por organizar o lançamento de drogas e outros objetos ilícitos em diversos presídios.
De posse das informações, as equipes policiais se deslocaram até o endereço informado e prontamente encontraram dois suspeitos em frente ao local, que foragiram para dentro da casa ao visualizarem as viaturas da PM. Os policiais militares adentraram a residência e lograram êxito em encontrar todos os suspeitos reunidos no interior do imóvel.
Os policiais militares iniciaram buscas pela residência e localizaram uma mala contendo um drone, carregadores e três controles, bem como um invólucro com seis aparelhos celulares. Também foram localizadas outras porções de drogas, preparadas para serem lançadas pelo drone, e uma mala com oito tabletes grandes e 17 médios de maconha.
Diante dos fatos, toda a quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis ao caso.