Mix diário

PM de folga reage a assalto e troca tiros com criminosos na Vila Mariana, em São Paulo

Um policial militar de folga, que estava na companhia do seu filho pequeno, reagiu a um assalto e trocou tiros com criminosos na manhã desta quinta-feira, 22, na Rua Humberto I, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Não há registro de feridos até o momento.

Conforme a PM, o policial havia acabado de chegar de carro com o filho a uma sapataria da região quando foi abordado por criminosos. Houve troca de tiros e o carro em que o policial estava ficou com diversas marcas de disparos feitos pelos ladrões, aponta o registro.

Uma câmera de segurança da região flagrou o momento em que ao menos dois suspeitos sobem em uma moto com a placa tampada e fogem rapidamente do local.

A corporação diz que informações preliminares indicam que seriam criminosos que normalmente agem em grupo na região.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao menos cinco criminosos estariam presentes no momento da ação, mas não se sabe quantos participaram diretamente da abordagem ao agente de folga.

“Diversas viaturas da Polícia Militar estão no local, prestando apoio e coletando imagens para identificar e prender os criminosos”, afirmou a corporação. Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública do Estado ainda não retornou.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve