Plantão Policial

PM atira em ex-namorada ao descobrir não ser pai da filha da vítima

Um soldado da Polícia Militar de Mato Grosso é suspeito de atirar na mão da ex-namorada dele depois que recebeu um exame de DNA que apontava que ele não era o pai da filha da vítima, de 38 anos. A situação ocorreu no último sábado (3) em Santa Rita do Trivelato, a 441 km de Cuiabá.

O PM, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

De acordo com a PM, o ex-marido da vítima chamou o policial dizendo que tinha algo muito importante para dizer. Eles marcaram um encontro na casa da vítima para discutir a paternidade de uma criança, filha dessa vítima.

Ele trouxe um resultado de DNA que apontava que o soldado não era o pai da criança, que, inclusive havia registrado no cartório como filha dele.

A vítima chegou no local acompanhada do atual namorado. Houve uma discussão entre o policial e esse atual namorado.

O soldado fez um disparo em um terreno ao lado, durante essa discussão, e novamente atirou, atingindo a mão da ex-namorada dele.

A mulher foi socorrida para um hospital, onde conversou com os policiais. Ela afirmou que terminou o relacionamento com o PM há 15 dias.

Em nota, o comando do 26º Batalhão de Polícia Militar de Nova Mutum informou que afastou das atividades operacionais o soldado envolvido no caso.

“Informa que o fato ocorreu no horário de folga do policial, portando não se trata de crime militar. Todavia, já informou a Corregedoria Geral da PMMT sobre o ocorrido e a instauração de procedimento para apurar a conduta do policial em questão”, disse a PM.

O policial se apresentou no quartel da PM em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, e em seguida foi levado até a Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em