Plantão Policial

PM apreende quase duas toneladas de agrotóxico e 295 caixas de cigarros contrabandeados

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, na noite desta quinta-feira (04.05), quase duas toneladas de defensivos agrícolas, 295 caixas de cigarros, dois caminhões e três armas de fogo, no bairro Jardim Aurora, em Sinop (480 km de Cuiabá). Três homens foram presos por associação criminosa, contrabando e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, os militares foram acionados após o roubo a uma residência no bairro Maringá. Na ocasião, quatro homens invadiram o local e subtraíram diversos pertences das vítimas. 

Diante das características da quadrilha, os policiais saíram em diligência e identificaram três homens, em atitude suspeita, descarregando um caminhão com cargas de defensivos agrícolas e cigarros. Quando os policiais se aproximaram do veículo de carga, os suspeitos correram para dentro de uma chácara. 

Os militares solicitaram apoio das demais equipes para fazer a varredura no interior do imóvel. Em dado momento, um dos suspeitos confessou que estava fazendo o frete e armazenamento da carga. Ele ainda ofereceu suborno aos militares para que não apreendessem a carga.

Posteriormente, os militares entraram no imóvel e prenderam outros dois integrantes da quadrilha. Na casa, foram localizados um revólver calibre 38, uma garrucha, uma espingarda, diversas munições e quatro rádios comunicadores. Os suspeitos, o veículo e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em