Circuito Cinema

“Planeta dos Macacos: O Confronto” lidera bilheterias pela 2ª semana

 
A sequência de "Planeta dos Macacos" arrecadou 36 milhões de dólares em ingressos desde a sexta-feira até o domingo, segundo estimativas da Rentrak. O filme de terror de baixo orçamento "Uma Noite de Crime: Anarquia" terminou em segundo lugar com 28,4 milhões de dólares.
 
Outro lançamento em todo o país, a animação da Walt Disney Co "Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate" atingiu 18 milhões de dólares e ficou com o terceiro lugar, enquanto a comédia "Sex Tape: Perdido na Nuvem" arrecadou 15 milhões, garantindo a quarta colocação.
 
"Planeta dos Macacos: O Confronto", é a continuação do filme de 2011 "Planeta dos Macacos: A Origem", estrelado por Andy Serkis como César, um símio inteligente que lidera a interação com os seres humanos em uma batalha por controle.
 
Também uma sequência, "Uma Noite de Crime: Anarquia", produzido com 9 milhões de dólares, conta a história de um casal cujo carro quebra no início do período de 12 horas em que qualquer crime é permitido.
 
A sequência da animação da Disney traz a voz do comediante e ator Dane Cook.
 
A comédia "Sex Tape", conta com as estrelas Cameron Diaz e Jason Segel como um casal que, acidentalmente, coloca na internet um vídeo picante de si mesmos.
 
"Planeta dos Macacos: O Confronto" foi lançado pela 20th Century Fox, uma unidade da Twenty-First Century Fox. ""Sex Tape: Perdido na Nuvem" foi distribuído pelo estúdio de cinema Sony Corp's. "Uma Noite de Crime: Anarquia" foi lançado pela Universal Pictures, uma unidade da Comcast Corp.
 
UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio