Opinião

Planeja 2021

Finalizo o Ano de 2020, com os artigos escritos no Jornal CIRCUTOMATOGROSSO – Coluna em Circuito – TENDÊNCIAS.

Com o objetivo de atualizar todos os leitores das novas tendências no mercado da construção civil, assim como na arquitetura, urbanismo, design de interiores, acabamentos e revestimentos, como construir, reformar, do planejamento urbano, dicas para contratação do profissional adequado e qualificado para o seu projeto e os temas da atualidade mundial.

Os artigos tem a preocupação nos textos escritos com uma linguagem de fácil entendimento para que todos os leitores tenham seu conhecimento do que está transcorrendo neste mundo da construção e o dia a dia das cidades.

Chega o Natal, nossos sonhos, nossos desejos de realizações, nossos deveres e compromissos se afloram nesta data de reflexão e agradecimentos por tudo que temos e acreditamos.

Quando deixamos nossos egoísmos da ambição e olhamos para trás, encontramos muitos com mais necessidades que as nossas principalmente neste momento de pandemia que veio bruscamente.

A solidariedade é uma ação abençoada para situações de extrema dificuldade de ter uma vida digna para o ser humano sobreviver. Assim com mais saúde, trabalho, educação, moradia, segurança, estabilidade, justiça, compaixão, fraternidade, menos preconceito, respeito aos idosos e a todos os homens que lutam por melhores chances.

Acreditar é o manto que nos cobre de fé e coragem neste novo sentimento, novo horizonte, novo nascimento, novo governo, onde todos os homens se compadecem com o novo tempo, o tempo certo.

SERÁ TUDO NOVO, vamos acreditar.

Planeja 2021!

 

www.facebook.com/ArqEdmilsonEid

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do