A Polícia Judiciária Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (15), dois mandados de prisão e outros cinco de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá-MT).
De acordo com as investigações, Abraão de Carvalho Pereira, 21 anos, foi agredido e esfaqueado por três suspeitos – dois adultos e um adolescente – no meio da rua, no bairro Santa Clara. Imagens coletadas pela polícia mostraram que a vítima tentou fugir, mas foi perseguida e alcançada pelo trio.
Com base nas informações coletadas durante as diligências e investigações, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso chegou à identificação dos suspeitos e dos possíveis endereços.
O delegado José Getúlio Daniel representou junto ao Poder Judiciário pelos mandados de apreensões domiciliares e de prisão, que deferiu os pedidos.
Os dois adultos foram presos nesta quinta-feira, em uma mesma residência. Ambos foram conduzidos para a delegacia e, em depoimento, confessaram que tinham discutido e agredido Abraão, mas negaram que tenham efetuado golpes de faca na vítima.
A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida.