Plantão Policial

PJC captura suspeito de tentativa de homicídio dentro de empresa em MT

O autor de uma tentativa de homicídio qualificada ocorrida em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (16.06). O suspeito, de 24 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada  após ser identificado em investigações da Delegacia do município. 

O crime aconteceu no dia 08 de junho quando a vítima estava trabalhando em sua empresa e foi surpreendida pelo suspeito em posse de uma faca. A arma foi utilizada para aplicar os golpes que atingiram o tórax e o antebraço da vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde recebeu os cuidados médicos, sobrevivendo aos ferimentos.

Segundo as investigações da Delegacia de Poconé, coordenadas pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, o crime teria como motivação vingança, relacionada a um desentendimento anterior entre os envolvidos, ocasião em que a vítima separou uma briga entre o suspeito e um terceiro (funcionário da vítima).

Com a identificação do suspeito e a motivação do crime, o delegado representou pelo mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e traição, que foi expedido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (16), pelos policiais da Delegacia de Poconé.

“O suspeito age de foram cruel e perigosa, sendo verificado em análise no sistema, que ele possui outras passagens criminais, como lesão corporal, favorecimento pessoal, ameça, danos, entre outros crimes, sendo necessária sua prisão para precatar a ordem pública e garantir a regular instrução criminal”, disse o delegado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em