Plantão Policial

PJC apreende mais 3 armas do furto do Fórum de Ribeirão Cascalheira

Mais três armas de fogo subtraídas do Fórum da Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste) foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil. Nesta terça-feira (16), a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) apreendeu três revólveres que pertencem ao lote de 53 armas furtadas no dia 16 de dezembro de 2017.

Erik Luan Martins Silva, 24, foi autuado em flagrante, por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, por estarem os revólveres com as numerações suprimidas. As armas foram encontradas na casa do suspeito, no bairro Planalto, em Cuiabá.

As diligências foram desdobramento da prisão de Luislen dos Santos Rodrigues, 26, na quinta-feira (11.01). Luislen é oriundo de Ribeirão Cascalheira e apontado como um dos autores do furto das armas do Fórum. Quando preso, Luislen estava com mandado de prisão decretado pelo crime. Na ocasião, ele afirmou aos policiais que havia trocado 4 armas de fogo por uma motocicleta, que posteriormente foi trocada pelo veículo Toyota Corolla, a qual também foi apreendido em sua posse.

Érik era o dono da motocicleta trocada por 4 armas, repassadas por Luislen. No entanto, apenas três das armas foram encontradas na casa. Quanto à quarta arma, o suspeito informou que vendeu para terceiro que não conhece.

 Mandado de Prisão

Nesta terça-feira, dentro de mandados distribuídos para cumprimento durante edições da operação Bairro Seguro, os policiais da Especializada prenderam Valdenil Maria de Brito, 48 anos, por condenação de 2 anos e 4 meses de reclusão, pelo crime de estelionato.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em