A Polícia Judiciária Civil de Cláudia (620 km ao Norte) prendeu, na quarta-feira (22), dois homens em flagrante por tráfico de drogas, praticados em um comércio da cidade. Com a dupla foram apreendidas 71 porções pequenas de substância análoga à pasta base e também um pedaço de substância análoga à maconha.
Os suspeitos Alexandre da Silva Barbosa, 30 anos, conhecido como “Negão”, e Leandro Rosa Botelho, 32, foram flagrados em atividade de traficância no bairro Campo Verde, por volta das 17h.
A abordagem foi uma ação conjunta de policiais dos municípios de Cláudia e União do Sul e aconteceu em bar de propriedade de Alexandre, após investigação que apontou se tratar de um ponto de fachada para comércio de entorpecentes. Esta suspeita se comprovou uma vez que no bar não havia estoque de bebidas, as garrafas estavam vazias, e no avanço das buscas no local foram encontradas as porções de drogas dentro de duas sacolas enterradas nos fundos do estabelecimento.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Cláudia, para descoberta da origem do entorpecente comercializado pela dupla.
Com assessoria