Política

Pivetta defende planejamento do Estado e qualidade dos gastos

O vice-governador Otaviano Pivetta, em seu primeiro pronunciamento após ser empossado, afirmou que o objetivo do Estado será entregar à população os compromissos assumidos durante a campanha, ou seja, levar os serviços para perto do cidadão.

Segundo ele, a gestão vai trabalhar para melhorar o planejamento do Estado e a qualidade dos gastos do Executivo Estadual. 

Com 37 anos morando em Mato Grosso, Pivetta agradeceu os votos recebidos dos eleitores e a confiança do governador Mauro Mendes em seu trabalho. 

“Tenho um único interesse: retribuir ao meu Estado, que me acolheu, por tudo que conquistei, pela trajetória que pude fazer na minha vida, nos 37 anos que vivo aqui. Muito obrigado! Quero dizer a todos os meus colegas que estão sendo empossados que estou junto com vocês”, disse. 

Pivetta ainda destacou que, no período que estiver no governo, trabalhará todos os dias com o mesmo entusiasmo. 

“Tenho certeza de que vamos entregar para a sociedade o que ela almeja, com pouca conversa, pouco discurso. Vamos fazer chegar, principalmente aos que mais precisam, serviços que são obrigação do Estado fornecer, melhorar o planejamento, a qualidade do gasto e não perder receita neste primeiro momento. É preciso aumentar receita sem prejudicar nenhum setor da sociedade”, destacou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões