Esportes

Pirlo e Tevez podem ir juntos para o Boca Juniors

O retorno do argentino à Bombonera, contudo, pode levar mais uma peça da Juventus a Buenos Aires. De acordo com a imprensa internacional, o argentino está tentando convencer o italiano Pirlo a lhe acompanhar no clube xeneize para dar sequência à parceria de sucesso que protagonizaram em Turim nas temporadas passadas, famosa pelas boas assistências de meio-campista para golaços do centroavante.

As especulações acerca da contratação de Tevez pelo Boca ganharam força na última semana, quando o presidente do clube, Daniel Angelici, foi ao Chile para se reunir com o atacante na concentração da seleção argentina para oficializar a proposta. O jornal Ás garante que o contrato gira em torno dos 5 milhões de dólares (cerca de R$ 15,6 milhões). O veredito final sobre a nova ida de Tevez ao Boca deve acontecer, se não durante, logo depois da Copa América .

A missão de Tévez não é fácil, uma vez que o veterano italiano de 36 anos, que acertou a saída da Juventus, já demonstrou seu desejo de atuar nos Estados Unidos, pela MLS . Por outro lado, a excelente campanha da equipe ao longo do ano, com título do Campeonato Italiano , Copa da Itália e vice da Liga dos Campeões pode ser um incentivo para Pirlo continuar se destacando ao lado do argentino.

Depois de 12 anos no Milan, o meio-campista foi contratado pela Juventus em 2011 e superou o histórico de lesões para virar ídolo da torcida italiana. Pirlo já teve passagens por Brescia, Inter de Milão e Reggina, além de ter sido um dos principais nomes da seleção italiana na conquista da Copa do Mundo de 2006.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos