Política

Pinheiro divulga vídeo justificando inauguração do pronto-socorro antes do término da obra

Após polêmica intervenção do vereador Abílio Júnior (PSC) na inauguração do novo pronto-socorro de Cuiabá, na última sexta-feira (28), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) gravou um vídeo no interior da unidade. Segundo Abílio, a inauguração da obra teria sido uma farsa por estar inacabada.

No vídeo, o prefeito explica que teve que inaugurar a obra por conta de compromisso assumido com o presidente da República Michel Temer. Pinheiro alega que o acordo previa a entrega da obra ainda na gestão de Temer, que termina nesta segunda-feira (31).

O prefeito ainda explica que o hospital não está funcionando por conta de ordens judiciais, mas lembra que o ambulatório já está totalmente pronto e que a partir de janeiro irá entregar enfermarias, centro cirúrgicos e as 60 UTIs (Unidade de Terapia Intensiva).

Ainda no vídeo, Emanuel Pinheiro  garante já ter um plano de ativação que será apresentado aos órgãos de controle e prevê a entrega do hospital com 100% de funcionamento no fim de março, faltando duas semanas para o aniversário de 300 anos de Cuiabá.

E observa: "Hospital São Benedito começou a funcionar quator meses após a inauguração.

Assista:

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões