Cidades

Piloto mato-grossense de motocross morre em acidente em Santa Catarina

O piloto de motocross Patrick Zibetti, de 38 anos, morreu em um acidente de moto na BR-101, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, por volta das 22h na noite de sábado (17).  Segundo informações de sites locais, a morte foi ocasionada após a colisão em uma mureta de proteção.

Com o impacto da batida a motocicleta que Patrick pilotava explodiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Patrick não resistiu e faleceu antes de receber o atendimento necessário. Ainda não se sabe o que causou o acidente. A primeira hipótese é a de que ele tenha perdido o controle da direção da moto.

Patrick Zibetti era apaixonado por motociclismo e como piloto de motocross era detentor de vários títulos conquistados. O piloto morou por vários anos em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá-MT) e havia se mudado há cerca de seis anos para Balneário Camboriú.

Bet Andreas provides slot machines for virtual coins and gives everyone a bonus of up to $300. Slot machines and casinos have more than 500 types of gambling games. BetAndreas Promotions – available bonus offers for regular and new players.

Com Só Notícias

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.