Dois jovens, identificados como Lucas Arevalo Pereira, de 22 anos, e Felipe Pereira Rocha da Silva, de 21 anos, morreram em um grave acidente na noite deste sábado (16). A picape em que eles estavam atingiu um poste de iluminação, na BR–364, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). As causas da colisão serão investigadas.
Conforme a polícia, as vítimas estavam a caminho de uma festa de família quando, em um determinado momento, o condutor do veículo, modelo Volkswagen Saveiro, perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura de concreto na altura do quilômetro 200 da rodovia federal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não houve tempo para o resgate, já que os rapazes morreram na hora. Eles ficaram presos às ferragens da picape. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o desencarceramento dos corpos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os primeiros procedimentos de apuração e análise no local do acidente. Após os trabalhos, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso será apurado pela Polícia Civil.