Política

Piassa assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em Barra do Bugres

 
O prefeito, Júlio Florindo, esteve na secretaria para apresentar o secretário, ouvir a equipe e explanar sobre alguns projetos em andamento, visando incentivar e fortalecer o desenvolvimento do município, por meio de parcerias e da instalação de novas empresas. A escolha de Piassa se deve pelo conhecimento de gestão pública que tem e por saber dos objetivos que temos para o desenvolvimento socioeconômico de Barra do Bugres, incluindo o turismo, destacou Florindo.
 
Piasse salienta que assume a secretaria com o intuito de promover a articulação entre os agentes públicos, privados, entidades do terceiro setor e sociedade, visando criar um ambiente favorável ao desenvolvimento socioeconômico do município, gerando melhores condições de vida para a população. Vou trabalhar também para o desenvolvimento turístico e buscar por novos empreendedores e melhores oportunidades de negócios aos munícipes, disse o novo secretário. Fiquei feliz com o convite e sei da grande responsabilidade que estou assumindo com a administração e toda a comunidade barrabugrensse. Tenho convicção de que vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido na pasta e pelo prefeito Júlio Florindo, acrescentou.
 
Jorge Luiz Zanatta Piassa é bacharel em direito, exerceu o cargo de coordenador do Departamento Jurídico do município de Barra do Bugres de 2009/2012, exercia o cargo de chefe de gabinete desde janeiro de 2013 até 1º/10/2013.
 
Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões