Mundo Tecnológico

P&G volta a homenagear as mães e emociona em nova campanha

Criada pela Wieden+Kennedy e com uma boa dosagem de emoção, a campanha, intitulada de “Obrigado, mãe”, foi uma das mais bem sucedidas durante os Jogos.

Agora, para celebrar o patrocínio para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, que irão acontecer entre 7 e 23 de fevereiro em Sóchi, na Rússia, a P&G resolveu relançar a campanha, porém adaptada aos esportes desta competição.

A criação do novo vídeo também ficou a cargo da Wieden+Kennedy, que, assim como o primeiro, não economizou na dosagem emocional.

Veja as duas criações:

 


 

Plugcitários

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados