Nacional

PF prende mulher de Nem e cinco PMs da UPP da Rocinha por associação para o tráfico

 
Quatro PMs faziam parte do Grupo Tático de Proximidade (GTPP) grupo responsável por patrulhar a região em busca de armas e drogas e o último fazia parte do Setor de Inteligência. A operação contou com apoio da Secretaria estadual de Segurança Pública.
A mulher do traficante Nem, Danúbia de Souza Rangel, foi presa em sua residência, no Mato Grosso, e sua função era repassar as orientações do chefe do bando preso para os demais membros da quadrilha na comunidade. 
 
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF (DRE), responsável pela operação, já está tomando as providências para solicitar a sua transferência para o Rio de Janeiro.
Neste momento, os policiais estão prestando depoimento na sede da PF. A investigação relaciona os policiais militares à organização criminosa. 
 
Eles respondem por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e seriam responsáveis por repassar ao grupo informações sobre investigações e futuras operações. Foram realizadas buscas nos armários dos PMs na sede da UPP Rocinha. Neste momento, estão prestando depoimento na sede da PF no Rio.
 
EXTRA

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus