DESTAQUE 2 Plantão Policial

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas transnacional e interestadual em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (19/9), a operação Conexão Central. A ação policial tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas transnacional e interestadual.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão em Várzea Grande/MT, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Senador Canedo/GO e Brasília/DF, também foi determinado o sequestro dos bens dos investigados. Na operação, um dos alvos dos mandados de prisão também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

As ordens partiram da Justiça Federal em Cáceres. A operação contou com o apoio do GEFRON, GOI/SECAMI, PRF, Intel COD/PMGO, TOR – PMGO e Ag. Regional de Inteligência do 2ºCR/PMMT.

O inquérito policial teve início a partir da prisão de indivíduo encontrado com 60 kg de entorpecentes, além de insumos, arma de fogo e munições. Diante do resultado das diligências e elementos informativos produzidos, a investigação descobriu uma rede criminosa responsável por uma sofisticada operação de recebimento, armazenamento e distribuição de entorpecentes e armas de fogo. Os itens são adquiridos inicialmente da Bolívia e transportados por caminhoneiros para diversos Estados do Brasil.

A partir da análise dos materiais arrecadados, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em