Plantão Policial

PF de Rondonópolis apreende 33 kg de maconha e arma de fogo

 
Foram presos no local os irmãos J.M.P de 37 anos e A.P.S.J de 41 anos. No interrogatório prestado na delegacia, J.M.P alegou ser dependente químico e que estava sofrendo ameaças em razão das dívidas contraídas para manutenção do vício. Por essa razão resolveu ir, juntamente com seu irmão, até a fronteira com o Paraguai para adquirir maconha, seguindo orientação da mesma pessoa que estava ameaçando-os.
 
Inicialmente tentaram adquirir a maconha em Ponta Porã, mas obtiveram êxito em Dourados/MS, de onde a droga foi trazida até Rondonópolis. Ainda segundo a PF, ele Informou que a arma encontrada pelos policiais  tinha sido trocada por 11 kg de maconha, e que só tinha feito esse negócio em razão da pressão que vinha sofrendo. Já A.P.S.J negou todas as acusações e disse que só falaria em juízo.
 
Os irmãos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ambos foram encaminhados ao Presídio da Mata Grande onde ficaram à disposição da Justiça.
 
Sandra Carvalho – Da Editoria c/Assessoria
 
Foto: Assessoria PF
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em