Plantão Policial

Peruano é detido com 2.744 peças de roupas de marca sem nota fiscal

Um homem de nacionalidade peruana foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando uma grande quantia de roupas de marca sem nota fiscal, nesta terça-feira (25). O rapaz estava em um ônibus de viagem que fazia o trajeto de Porto Velho (RO) a São Paulo (SP) e foi abordado pelos policiais no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande (MT).

A abordagem aconteceu por volta das12h nas imediações da Unidade Operacional do Trevo do Lagarto. Segundo a PRF, foram contabilizadas 2.744 peças de vestuário das marcas Armani, Hugo Boss, Burberer Brit, Lacoste, sendo camisetas, camisetas polo, vestuário infantil.

O peruano W. R. B. M., foi identificado como responsável pelo material. Questionado sobre a documentação (nota fiscal) das camisetas, ele informou que não havia e que o produto seria entregue em São Paulo (SP).

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Policia Federal pelo crime de descaminho.

Raul Bradock

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em