Plantão Policial

Personal trainer é preso suspeito de abuso sexual contra mulheres em academia em MT

Um personal trainer, de cerca de 30 anos, foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (25), suspeito de abusar sexualmente de mulheres que frequentavam uma academia em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Pelo menos cinco mulheres denunciaram o profissional à Polícia Civil.

A ação foi feita pelo Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher da delegacia da cidade. O suspeito não foi afastado da academia.

Os abusos aconteciam em uma sala própria para avaliação física dentro da academia. A polícia disse que o local passou por reformas recentemente e ficou mais isolado do restante do estabelecimento, o que teria facilitado as ações criminosas.

Segundo a polícia, o suspeito pedia às vítimas para tirar toda a roupa com o pretexto de que era necessário para fazer as medidas e aproveitava o momento para tocar no corpo delas.

Ele também pedia para que as mulheres ficassem apenas de top e calcinha, algumas vezes chegou a pedir para que ficasse apenas de calcinha.

O suspeito ainda aproveitava a posição em que as mulheres ficavam para se aproximar e encostar o órgão genital no corpo delas, conforme a polícia.

O personal trainer foi encaminhado para a delegacia e responde por importunação sexual.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em